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Política de Entrega, Troca e Cancelamento

Troca e devolução

Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio. Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail [email protected] o número do pedido com a descrição do fato e foto. O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento. Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça. Se constatarmos possível erro de fabricação, enviaremos código de logística reversa para recebimento da peça e análise final. Para que seja constatado extravio é necessário aguardar a política de cada transportador, podendo levar até 15 dias para validarmos a ocorrência.

Arrependimento da compra

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a loja Exílio Rock adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Entrega das mercadorias

A loja Exílio Rock utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da fábrica.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Exílio Rock sobre o ocorrido.
O prazo de entrega será informado no “carrinho de compras” e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) via email, enviando suas dúvidas para [email protected].
b) pelos telefones (011) 2021-4761 ou Whatsapp (011) 9-9215-9571 de segunda a sexta das 9h às 17:30h.